DEPUTADO FEDERAL JULIO CESAR SE DESTACA TRABALHANDO EM PROL DO SOCIAL - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

DEPUTADO FEDERAL JULIO CESAR SE DESTACA TRABALHANDO EM PROL DO SOCIAL

 O  deputado federal Julio Cesar Ribeiro ( Republicanos-DF ) tem sido um dos deputados mais atuante se tornando destaque em tudo que faz, at...


 O deputado federal Julio Cesar Ribeiro (Republicanos-DF) tem sido um dos deputados mais atuante se tornando destaque em tudo que faz, atualmente como deputado federal tem exercido seu mandato com êxito assim se tornando referência, na qual tem sido notória a todos que estão por dentro da política e acompanham seu trabalho e com seus projetos e leis tem ajudado a muitos, agora no quadro saindo do sufoco na RECORD TV tem feito a diferença na vida daqueles que ficaram impossibilitados de trabalhar  e também perderam sua renda durante a pandemia estando sempre atento as causas sociais e de fato ajudando aqueles que mais precisa, com seu constante trabalho em prol do coletivo.

“ Enquanto muitos torcem para deixar o deputado para trás, ele continua fazendo aquilo que ele se propôs desde o início, trabalhar em prol da população “.

Deputado Julio Cesar é também um dos mais cotados para reeleição em 2022, segundo pesquisas realizadas em várias plataformas aqui Distrito Federal.

Em 2012, tornou-se secretário estadual de Esporte. Em sua gestão na pasta, conquistou a implantação de 11 Centros Olímpicos no Distrito Federal, que atendem mensalmente mais de 40 mil pessoas com várias atividades esportivas e de inclusão social, além de empregar mais de 350 professores e 250 estagiários, que são recrutados, de preferência, na própria região, colaborando com o desenvolvimento das cidades mais carentes do DF.

Nas Eleições 2014, foi o deputado distrital mais votado do Distrito Federal com o apoio de 29.384 eleitores.

Nas Eleições 2018, foi eleito deputado federal pelo Republicanos Distrito Federal com 79.775 votos.

Confira todas as matérias dos feitos  AQUI.

Redação Notícias de Brasília 

PATY NASCIMENTO