Bolsonaro é visto no ponto de ônibus, e Eduardo Paes reage - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Bolsonaro é visto no ponto de ônibus, e Eduardo Paes reage

  Cumprindo agenda no Rio de Janeiro neste sábado (11), o presidente Jair Bolsonaro surpreendeu ao ser visto em um ponto de ônibus na Praia ...

 

Cumprindo agenda no Rio de Janeiro neste sábado (11), o presidente Jair Bolsonaro surpreendeu ao ser visto em um ponto de ônibus na Praia do Flamengo, Zona Sul da cidade, no início da madrugada. Um assessor especial do presidente, Max Guilherme, compartilhou um vídeo mostrando a cena, bem como o momento em que uma viatura policial para diante do presidente.

– Nosso presidente esperando o ônibus no Aterro do Flamengo, e chega uma viatura da Polícia Militar para cumprimentá-lo. Outros presidentes correm da polícia; um deles foi ex-presidiário e quer distância! – escreveu o assessor.

O registrou se espalhou nas redes sociais. Um internauta compartilhou a imagem aproveitando para criticar o prefeito da cidade do Rio de Janeiro.

– Presidente esperando um ônibus no Rio, registrando pessoalmente o drama que os cariocas enfrentam com esse prefeito incompetente – escreveu.

O comentário chegou ao conhecimento do próprio prefeito, que não perdeu a oportunidade de retrucar.

– P****! Me diz aonde é! Vou cancelar todos os ônibus por lá! – zombou Paes.

 Por: Pleno.News