Após festa da Anitta, Juliette revela estar doente: “A gripe me pegou” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Após festa da Anitta, Juliette revela estar doente: “A gripe me pegou”

  Juliette  usou as redes sociais nesta terça-feira (28/12) para informar que está doente. A ex-BBB contou para os seguidores do Instagram q...

 

Juliette usou as redes sociais nesta terça-feira (28/12) para informar que está doente. A ex-BBB contou para os seguidores do Instagram que está com a sintomas da gripe, que vem se espelhando pelo Brasil neste fim de ano.

A cantora e advogada deu a notícia enquanto conversava com a mãe, Fátima Freire, e prometeu que vai se cuidar para ficar bem. “É, meu povo. Parece que a gripe me pegou, mas eu vou pegá-lá, né mainha? O que vou fazer com a gripe? Tomar remédio, vou melhorar”, disse.

Afastada da filha, Fátima Freire ressaltou, ainda, que a filha deve ficar distante de outras pessoas para não transmitir a gripe. Em seguida, Juliette lamentou que está doente enquanto vê os amigos viajando, mas fez uma promessa: “Quando eu ficar boa vocês vão ver o estrago”, escreveu.

Na última semana, Juliette esteve em uma festa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. As duas celebridades estão cada vez mais próximas e compartilham os momentos nas redes sociais.

Por; Metrópoles