Após acidente, Pazuello segue internado em hospital no Rio - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Após acidente, Pazuello segue internado em hospital no Rio

  O ex-ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello , segue internado, na manhã deste domingo (26), no Hospital Central do Exército, em Benfi...

 

O ex-ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, segue internado, na manhã deste domingo (26), no Hospital Central do Exército, em Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro, local para onde foi encaminhado após sofrer um acidente de moto na sexta-feira (24), véspera de Natal.

Pazuello caiu de moto na Praça da Bandeira, que também fica na Zona Norte da capital fluminense, e teve fraturas na clavícula direita e em uma costela. De acordo com um boletim médico divulgado nesta manhã, o militar segue internado com quadro de saúde estável.

Até o momento, não há previsão de alta para o general, conforme o Comando Militar do Leste (CML). Segundo o Corpo de Bombeiros, que socorreu o militar, Pazuello se acidentou ao tentar desviar de um carro, perder o controle da moto e cair.

O general foi o terceiro a assumir o Ministério da Saúde no governo Bolsonaro e em meio à pandemia de Covid-19. Primeiro como interino em 15 de maio de 2020, após Nelson Teich pedir para deixar o cargo. Depois, em setembro, foi nomeado em definitivo. Ele deixou o cargo em 15 de março deste ano, substituído por Marcelo Queiroga.

Por: Pleno.News