Após acidente, neto de Emerson Fittipaldi agradece por “milagre”; Vídeo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Após acidente, neto de Emerson Fittipaldi agradece por “milagre”; Vídeo

  O piloto Enzo Fittipaldi, neto de Emerson Fittipaldi, fez uma publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (6) para agradecer a Deus p...

 

O piloto Enzo Fittipaldi, neto de Emerson Fittipaldi, fez uma publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (6) para agradecer a Deus pelo “milagre” de ter sobrevivido a um grave acidente sofrido por ele no domingo (5), em uma corrida de Fórmula 2. Na postagem, Enzo também demonstrou estar feliz pelo estado de saúde Théo Pourchaire, outro piloto envolvido na colisão.

– Quero agradecer a Deus por esse milagre. Estou muito feliz que o Theo também está bem. Muito obrigado a todos pelas mensagens e o carinho! Vou voltar acelerar em breve e mais rápido ainda! – escreveu.

Logo após a largada do GP da Arábia Saudita, que aconteceu em Jeddah, Théo Pourchaire, piloto da equipe Art Grand Prix, não conseguiu mover seu carro e Enzo, da Charouz Racing System, acabou se chocando contra o veículo do colega de competição.

Depois do ocorrido, a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) informou que os dois pilotos foram socorridos imediatamente e que eles estavam conscientes após a batida. Ambos foram encaminhados de helicóptero para o Hospital das Forças Armadas King Fahad, também em Jeddah.

Por: Pleno.News