Vídeo: Veja a emboscada sofrida por torcedores do Inter antes do GreNal - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vídeo: Veja a emboscada sofrida por torcedores do Inter antes do GreNal

  O Internacional venceu o clássico por 1 a 0, com gol de Taison, mas um ocorrido com a torcida colorada foi registrado antes da realização ...

 

O Internacional venceu o clássico por 1 a 0, com gol de Taison, mas um ocorrido com a torcida colorada foi registrado antes da realização da partida. Torcedores que faziam caravana de Caxias do Sul foram emboscados por gremistas, sendo apedrejados e furtados no meio da estrada.


Uma torcedora que estava presente no ônibus registrou o ocorrido em um áudio que circulou no WhatsApp: “Emboscaram nós em Novo Hamburgo, estamos aqui, tem uns que estão sangrando, outros com medo, agora não sabemos o que fazemos, o micro está quebrado. Não sei se vamos seguir caminho não viu, está muito complicado”, afirmou a colorada.

Os gremistas se passaram por guardas de transito e direcionaram o ônibus que carregava os torcedores do Internacional para a rua em que foi realizada a emboscada.

“Eles desviram nós. Fizeram nós entrar numa entrada ali e ficou um colete amarelo, daqueles de trânsito assim, desviando. Botaram duas pedras no caminho e fizeram nós entrar”, disse a torcedora.

A situação de Inter e Grêmio no Brasileirão
Em campo, o Colorado superou o Grêmio e afundou o adversário na zona de rebaixamento. O Tricolor perdeu os últimos quatro jogos, está em 19° e tem apenas 26 pontos na tabela. O Santos, primeiro time fora do Z-4, tem 35 pontos.

O Internacional vive uma situação bem melhor no Brasileirão e está em sétimo com 44 pontos. O Clube do Povo segue na briga por uma vaga na fase de grupos da Libertadores, que é o maior objetivo a ser conquistado até o fim do ano.

O próximo jogo do Colorado é contra o Juventude, na quarta-feira (10), às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro.

Por Cauê Rosa - Portal do Colorado