Vídeo: Polícia revela causa da morte de Marília Mendonça - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vídeo: Polícia revela causa da morte de Marília Mendonça

  Durante entrevista coletiva, nesta quinta-feira (25), a Polícia Civil de Minas Gerais fez revelações sobre a causa da morte da cantora Mar...

 

Durante entrevista coletiva, nesta quinta-feira (25), a Polícia Civil de Minas Gerais fez revelações sobre a causa da morte da cantora Marília Mendonça. Segundo as autoridades, a artista faleceu por conta de um politraumatismo provocado pela queda do avião em que ela estava.

Marília e outras cinco pessoas morreram no último dia 5, vítimas de um acidente aéreo, em Caratinga (MG).

O médico-legista Thales Bittencourt disse que todas as cinco pessoas que estavam na aeronave sofreram politraumatismo contuso, e morreram pelo impacto do avião com o solo. As informações são do portal Metrópoles.

Marília tinha 26 anos. Além dela, estavam a bordo seu tio e assessor da artista, Abiceli Silveira Dias Filho, 43 anos; seu produtor Henrique Ribeiro, 32; o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, 56; e o copiloto Tarciso Pessoa Viana, 37.

De acordo com o delegado Ivan Salles, um piloto, que pousou 20 minutos após o acidente do avião de Marília, contou que conversou com o piloto da aeronave da sertaneja. Na ocasião, o piloto do avião de Marília não reportou problema algum.

Para o delegado, a hipótese de um choque entre a aeronave e as linhas de transmissão de uma torre da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) seria mais provável, considerando que o piloto estava em procedimento de pouso e não tinha relatado problemas. Porém, a confirmação dessa teoria depende de investigações do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), que também considera a chance de pane nos motores.


Por; Pleno.News