Vídeo de Camila Queiroz com suposta ‘indireta’ à Globo viraliza - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vídeo de Camila Queiroz com suposta ‘indireta’ à Globo viraliza

Protagonista da última “treta” que movimentou a internet, a atriz  Camila Queiroz   continua no centro dos olhares públicos. Na tarde desta ...


Protagonista da última “treta” que movimentou a internet, a atriz Camila Queiroz continua no centro dos olhares públicos. Na tarde desta quarta-feira (17), a TV Globo publicou um comunicado oficial dizendo que a atriz estava fora do elenco de Verdades Secretas 2, antes de as gravações serem concluídas.

A assessoria da atriz, por sua vez, emitiu nota à imprensa horas depois refutando a informação de que ela estaria sendo demitida, “posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para a término das gravações”.

Os internautas, sempre atentos, observaram que, pouco menos de duas horas antes do anúncio oficial da Globo, quando ninguém ainda sabia de sua saída, Camila postou um vídeo em seu TikTok no qual reproduz uma paródia da abertura do desenho Caillou, em que a letra diz ter muitas “informações secretas”.

No vídeo, Camila aparece ao lado da irmã, Caroline Queiroz, e dubla a canção muito popular na rede social de vídeos.

– Eu tenho essa cara de anjo, / mas eu sei de fofocas que ninguém tá ligado. / Eu tenho uma pasta de prints, áudios, fotos e vídeos no meu grupo privado. / Eu sei quem tá grávida, quem trai o namorado e o que fizeram no verão passado. / Porque eu tenho carinha de anjo, / mas possuo arquivos que fariam estrago – diz a letra.

Na legenda da publicação, a atriz escreveu: “Ninguém tá ligado das fofocas”. O vídeo já ultrapassou três milhões de visualizações na plataforma.

Internautas logo identificaram como sendo uma indireta de Camila à emissora carioca.

– O exposed que o Brasil espera – comentou um seguidor.

– Então, conte essas fofocas, Camila! Você não é baú pra guardar segredo – brincou outra.