Testemunha do acidente aéreo de Marília Mendonça conta o que viu - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Testemunha do acidente aéreo de Marília Mendonça conta o que viu

  Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra uma pessoa tentando se aproximar do avião que caiu com Marília Mendonça . Gravado po...

 

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra uma pessoa tentando se aproximar do avião que caiu com Marília Mendonça. Gravado por um celular, alguém pergunta. “Na frente tem dois mortos, todos os dois mortos?”. O homem, que está molhado e sem camisa, responde: “Isso, tem dois… desmaiados”, disse ele. A cantora morreu nesta sexta-feira (5/11), aos 26 anos.

Veja mais informações:https://www.instagram.com/andrebrayneroficial/?hl=pt-br

O homem que dá a informação tentou chegar perto dos destroços, mas não conseguiu ver o outro lado da aeronave. Ele escorregou no córrego e não deu mais detalhes sobre o acidente.

Morte trágica

A cantora Marília Mendonça estava no avião e faria um show na cidade nesta noite. Ela não resistiu após sofrer um acidente aéreo nos arredores da cachoeira da Piedade, em Caratinga (MG). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

Veja a nota dos Bombeiros:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5/11), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.

Por: Metrópoles