TECNOLOGIA: Como adicionar música nos seus status do WhatsApp? - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

TECNOLOGIA: Como adicionar música nos seus status do WhatsApp?

  O  status do WhatsApp   é uma ótima maneira de se expressar e compartilhar momentos de sua vida com seus amigos e familiares. Uma ótima ma...

 

status do WhatsApp é uma ótima maneira de se expressar e compartilhar momentos de sua vida com seus amigos e familiares. Uma ótima maneira de melhorar o status do WhatsApp é adicionar música de fundo a ele.

As música de fundo tornam o status mais animado e divertido. Então, agora você deve estar se perguntando como adicionar uma música no status do WhatsApp.

Isso é facil. Existem diferentes métodos que você pode usar para adicionar música de fundo ao seu status do WhatsApp.

Para saber como adicionar música ao status do WhatsApp aqui estão as duas maneiras que você pode usar:

Usando o alto-falante do seu telefone ou fonte de música externa

Esta é a maneira mais simples de adicionar música ao seu status do WhatsApp. Você pode fazer isso sem a ajuda de nenhum aplicativo de edição externo. Para fazer isso, siga as etapas fornecidas:

  • Toque a música desejada em qualquer aplicativo de música em seu telefone.
  • Enquanto a música está tocando, vá para a opção de status em seu aplicativo WhatsApp.
  • Agora pressione e segure o botão de captura para gravar um vídeo enquanto a música é reproduzida em segundo plano.

Isso adicionará a música atual que está tocando em seu telefone ao seu vídeo de status do WhatsApp, que pode ser facilmente compartilhado com seus amigos e familiares.

Use um aplicativo de edição

Outra forma de adicionar música ao status do WhatsApp é usar um aplicativo de edição no telefone. Usar um aplicativo de edição permitirá que você não apenas adicione música ao seu status do WhatsApp, mas também faça apresentações de slide de todos os vídeos e fotos.

A maioria dos aplicativos de edição de vídeo na Google Play Store e Apple Store são fáceis de usar e também podem ser usados ​​por um iniciante na edição. A seguir está a lista de alguns dos aplicativos de edição de vídeo mais bem avaliados que você pode usar para adicionar música ao status do WhatsApp.

Audio Status Maker

Desenvolvedor: Naseem Dauda Kajuna

Avaliações: 4,2 estrelas

Este é um dos aplicativos mais simples de usar para adicionar música e editar seu status do WhatsApp. Este aplicativo oferece muitos recursos sem torná-lo muito complicado de usar. Os recursos deste aplicativo incluem download de música de status do WhatsApp, adição de música, textos, imagens de fundo e vídeos e opções para editá-los.

Add Audio to Video: Audio Video Mixer

Desenvolvedor: AndroTechMania

Avaliações: 4,6 estrelas

Se você está procurando por um aplicativo que seja simples, mas faça o trabalho perfeitamente, então este é o melhor aplicativo que você pode usar. Este aplicativo possui uma função simples que permite adicionar música e canções aos vídeos escolhidos. Além disso, o aplicativo também permite cortar a música de status do WhatsApp durante a edição do vídeo para que você possa escolher a parte da música que deseja no vídeo e sincronizá-la perfeitamente com ela.

R7