Saiba quem é a mulher que se passou por Alessandra Ambrosio - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Saiba quem é a mulher que se passou por Alessandra Ambrosio

  A mulher que enganou o jogador de vôlei italiano Roberto Cazzaniga fingindo, por 15 anos, ter a aparência da modelo brasileira Alessandra ...

 

A mulher que enganou o jogador de vôlei italiano Roberto Cazzaniga fingindo, por 15 anos, ter a aparência da modelo brasileira Alessandra Ambrosio, atende pelo nome de Valeria Satta.

A italiana de 55 anos, moradora de Sardenha, uma ilha no mar Mediterrâneo, chegou a reformar o seu imóvel com o dinheiro extorquido do atleta. Desempregada e com dois filhos, Valeria conseguiu obter do jogador, ao longo dos anos, 700 mil euros (R$ 4,3 milhões). Ela usava a justificativa de precisar de dinheiro devido a sua saúde debilitada.

De acordo com a reportagem do jornal La Nuova Sardegna, Valeria era esbanjadora. Os donos de um curso de pastelaria frequentado pela italiana em 2013 contaram que ela chegou a querer lhes presentear com uma Mercedes.

– Ela nos deu um celular novinho em folha, pagou pelo novo logotipo da empresa e todas as ferramentas e, antes de desaparecer, queria nos dar um Mercedes. Não sabíamos de onde ela tirava todo aquele dinheiro, ela sempre mudava seu número de celular e nos dizia que trabalhava remotamente com uma empresa em Milão – contou o casal de donos.

Valeria também teria custeado cursos caros para sua irmã mais nova. O caso está sob os cuidados do Ministério Público de Monza, e será decidido se a investigação será realizada na comuna de Cagliari, na Sardenha, ou na cidade onde vive a vítima.

Parentes e amigos de Roberto tentam ajudar o jogador por meio de um vaquinha. O atleta chegou a fazer empréstimos para enviar o dinheiro à golpista, ficando com dívidas de 60 mil euros. Até o momento, foram doados mais de 12 mil euros.

Por; Pleno.News