Presa, Flordelis fica noiva de produtor musical de 26 anos - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Presa, Flordelis fica noiva de produtor musical de 26 anos

  A ex-deputada federal Flordelis e o produtor musical Allan Soares decidiram avançar mais um passo no romance e noivaram. Em seu perfil nas...

 

A ex-deputada federal Flordelis e o produtor musical Allan Soares decidiram avançar mais um passo no romance e noivaram. Em seu perfil nas redes sociais, o jovem de 25 anos mudou o status de relacionamento e já apareceu em foto com uma aliança dourada na mão direita.

Juntos desde 2020, o casal assumiu o namoro em fevereiro de 2021. Allan tem visitado Flordelis no Presídio de Bangu, na Zona Oeste do Rio, onde a pastora, de 60 anos, está em detenção preventiva, acusada de mandar matar o marido, pastor Anderson do Carmo, em 2019.

Em outubro deste ano, Allan já havia falado que estava cogitando um noivado com a namorada.

– Se é Deus quem está permitindo todo esse tempo afastados de corpos, para testar o meu amor por ela, já estou mais do que certo [de] que eu a amo demais e vou lutar até o fim. A minha fé me dá a certeza [de] que, em breve, terei ela de volta – declarou ele, em entrevista a Leo Dias.

Na madrugada desta quarta-feira (24), dois filhos da parlamentar cassada foram condenados no primeiro julgamento do caso.

Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico de Flordelis, recebeu sentença de 33 anos e 2 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, porte ilegal de arma, uso de documento ilegal e associação criminosa armada.

Responsável por comprar a arma usada no crime, Lucas Cézar dos Santos Souza, filho afetivo da pastora, foi condenado a 7 anos e 6 meses por homicídio triplamente qualificado.

O julgamento de Flordelis, no entanto, ainda segue sem data para ocorrer.

Por; Pleno.News