“Não verá isso na TV, em nenhum jornal, a mídia esconde de você - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

“Não verá isso na TV, em nenhum jornal, a mídia esconde de você

  “Ontem  por volta das 21:00h, eu estava jantando com minha esposa em um estabelecimento quando uma equipe da PM chegou ao local também par...

 

“Ontem  por volta das 21:00h, eu estava jantando com minha esposa em um estabelecimento quando uma equipe da PM chegou ao local também para jantar. 

O local é pequeno sentaram na mesa logo ao lado da nossa. Fizeram o pedido e pediram água enquanto aguardavam sair a comida. 

O dono do estabelecimento, gentilmente, trouxe a garrafa com água (essa que está sobre a mesa) e nesse meio tempo pude ouvir pelo rádio deles que eles estavam sendo chamados. Havia uma denúncia de tentativa de assalto na estrada do Poço Grande. Eles se levantaram e saíram, avisaram ao garçom que voltariam depois. 

Mas o que me chamou atenção foi o copo cheio sobre a mesa...O soldado que falava ao rádio sequer bebeu o copo de água que acabara de se servir. Ele ficou cheio, sobre a mesa. 

Tudo isso aconteceu em cerca de 03 minutos, entre eles chegarem e saírem, sem jantar, e sem sequer beber água direito. Quando vi essa cena do copo cheio sobre a mesa, me fez pensar no quanto comprometidos esses rapazes são em cumprir a sua missão, ao ponto de que beber um copo d'água, fica pra depois. 

Ficou pra mim também a lição de quanto é importante fazer as coisas com comprometimento.

 Acima de tudo, meu respeito a eles.

“Não verá isso na TV, em nenhum jornal... 

A mídia esconde de você e te manipula a sentir medo!

Vejam no Link:https://www.instagram.com/p/CVtH_RLJnDr/