Mulher diz que avião com Marília Mendonça rodou diversas vezes no ar - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Mulher diz que avião com Marília Mendonça rodou diversas vezes no ar

  “Assim que o avião passou em cima da minha casa, começou a rodar, rodar, rodar.” O relato de uma testemunha da queda da aeronave que trans...

 

“Assim que o avião passou em cima da minha casa, começou a rodar, rodar, rodar.” O relato de uma testemunha da queda da aeronave que transportava a cantora e compositora Marília Mendonça, de 26 anos, morta na sexta-feira (5/11), detalha o que aconteceu instantes antes do acidente.

A dona de casa e fã da artista goiana, Gildete Rosa, de 54 anos, disse ter visto a aeronave se desestabilizar, cair e matar cinco pessoas, incluindo a artista.

“Eu achei que ele ia cair em cima da nossa casa ou em cima de alguma casa aqui no condomínio. Mas depois ele foi para o lado de uma antena e arrebentou uma fiação lá. Aí ele foi rodando e rodando até que caiu em cima da cachoeira”, contou em entrevista à rádio mineira Super Notícias FM..

“Foi muito susto, mas muito susto mesmo. A impressão é de que ele tinha caído em cima da casa da gente. Foi uma tragédia muito grande”, disse

Após o susto inicial, a dona de casa acompanhou o trabalho de resgate. “Vi tirar o primeiro corpo, o segundo, o corpo da Marília Mendonça e eu sou muito fã dela. Aí eu fiquei muito triste e muito abalada mesmo. Ainda esperei tirar o outro corpo. Foram três que eu vi. E o outro eu não quis esperar mais”, ponderou.

Por: Metrópoles