Page Nav

HIDE

Ministro do Turismo Lula: “Safado, ex-presidiário e cachaceiro”

  O ministro do Turismo, Gilson Machado, teceu críticas, na manhã deste sábado (20), à viagem do ex-presidente Lula (PT) à Europa, e afirmou...

 

O ministro do Turismo, Gilson Machado, teceu críticas, na manhã deste sábado (20), à viagem do ex-presidente Lula (PT) à Europa, e afirmou que o governo Bolsonaro tem se esforçado para “reconstruir” a imagem do Brasil após a gestão petista.

– Estamos dando nosso sangue para reconstruir a imagem do Brasil, arrasado por anos de corrupção. Conseguimos! Os números são cristalinos. Aí vem um cabra safado, ex-presidiário e cachaceiro lamber bota de Europeu e difamar nossa nação – publicou em seu Twitter.

Machado foi um dos ministros de Estado que acompanharam o presidente Jair Bolsonaro em sua viagem de seis dias pelo Oriente Médio. Nesse período, o chefe do Executivo visitou os Emirados Árabes Unidos, Bahrein e Catar, com o objetivo de, segundo o governo, atrair investidores nos países petroleiros.

Já o ex-presidente está em tour pela Europa, onde tem encontrado com lideranças políticas do continente, como o primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sánchez, e o presidente francês Emmanuel Macron.

Na reunião dessa sexta-feira (19) com Sánchez, o petista relatou ter tratado de temas como a relação entre Brasil e Espanha, mudanças climáticas, desigualdade social e o avanço da “extrema-direita”.

Por: Pleno.News