Mãe e filha são assassinadas por ex-namorado da jovem - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Mãe e filha são assassinadas por ex-namorado da jovem

  Dois assassinatos em sequência chocaram os moradores de Vila Velha (ES) na manhã da última quinta-feira (26). Karina Freitas, 20, e Silvan...

 

Dois assassinatos em sequência chocaram os moradores de Vila Velha (ES) na manhã da última quinta-feira (26). Karina Freitas, 20, e Silvanete dos Santos Freitas, 38, foram mortas pelo ex-namorado de Karina, que não aceitava o fato de ela estar em outro relacionamento, informa o UOL. O assassino, que antes dos crimes estava com a filha única que teve com Karine, está foragido.

Segundo a família, o homem tinha histórico de ameaças contra Karine, comportamento que se agravou após o fim do relacionamento. “Ele deu um mês para ela terminar com o cara. Senão, mataria ela. Esse rapaz mora do lado da minha casa. Encontrei com ele na quarta-feira, fui andando junto com ele e, durante todo o caminho, falava que ia fazer alguma coisa com ela e com minha mãe. 

Pedi para ele parar com isso, pois estava de cabeça quente”, afirmou ao UOL Karolina Freitas, irmã gêmea de KarinaOntem, o homem foi de moto até a casa de Silvanete, em Zumbi dos Palmares. “Estava tudo planejado. [Ele] Pegou, engatilhou a arma e deu um tiro na cabeça da Nete. Meu menino, de quatro anos, viu tudo. Pegou e me abraçou. Fiquei com muito medo, pois ele estava transtornado. Achei que fosse atirar na gente”, disse ao UOL Elizângela dos Santos Freitas, irmã de Silvanete e testemunha do crime.

Após assassinar Silvanete, o homem foi de moto até o local onde Karina trabalhava, um local de reciclagem. O homem chegou à empresa e pediu para falar com ela. “Do nada ele pegou a arma e deu um tiro na cabeça dela. Ele não ficou nervoso em nenhum momento. Guardou o revólver, montou na moto e foi embora”, disse ao UOL o dono da empresa onde Karina trabalhava.

Por: UOL