Luciano Huck afunda em rio no Pará e vira piada na internet - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Luciano Huck afunda em rio no Pará e vira piada na internet

  Luciano Huck afundou uma embarcação em Porto Trombetas, no Pará, durante uma reportagem em seu programa   Domingão com Huck   neste doming...

 

Luciano Huck afundou uma embarcação em Porto Trombetas, no Pará, durante uma reportagem em seu programa Domingão com Huck neste domingo (21). O apresentador fazia uma exploração pela Amazônia.

Huck estava em um barco com a equipe da TV Globo, mas decidiu pular para a canoa de Roberto, um ribeirinho que trabalha como voluntário da preservação. Assim que Huck sentou na embarcação, ela afundou. O apresentador ficou todo molhado, Roberto perdeu seus pertences, e o motor estragou.

O incidente foi ao ar com uma edição que o deixou “engraçadinho”. O marido de Angélica ficou sem jeito e prometeu que arcaria com o prejuízo, mas Roberto disse que não precisava.

Ao final do quadro, Huck acabou dando um motor novo para a embarcação que ele avariou.

O assunto logo tomou as redes sociais, virando piada entre os internautas. Muitos apontaram a imagem de pessoas pobres que é sempre explorada pelo apresentador em seus quadros. Outros relacionaram a “queda” no rio à queda de audiência. Houve também quem “lamentou” que, com a baixa audiência do Domingão com Huck, o apresentador poderia voltar a pensar em ingressar na política.

Por Pleno.News