Libertadores: Anitta cantará na final e diz querer ser musa - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Libertadores: Anitta cantará na final e diz querer ser musa

  A cantora Anitta vai se apresentar na final da Libertadores, que acontecerá neste sábado (27), com os clubes brasileiros Flamengo e Palmei...

 

A cantora Anitta vai se apresentar na final da Libertadores, que acontecerá neste sábado (27), com os clubes brasileiros Flamengo e Palmeiras disputando o título. O estádio Centenário, no Uruguai, será palco da final da competição.

– Eu vou cantar de novo na final da Libertadores, agora no sábado. Vai ser Flamengo e Palmeiras. Eu não sou Flamengo, não, sabe? Eu sou Brasil… Eu sou botafoguense. Mas, assim, nas vezes em que eu fui para o Flamengo, o Flamengo ganhou, viu? [Nas vezes] Que eu cantei. O truque é: eu vou, canto e vou embora. Aí o Flamengo ganha. É uma loucura – afirmou a artista no programa Podcats.

Anitta ainda brincou e afirmou que é o “pé de coelho” do time rubro-negro, que, em 2019, ganhou a Libertadores em uma final contra o River Plate. Na ocasião, a cantora também realizou uma apresentação.

– Estou achando que sou o pé de coelho deles. Se ganharem desta vez, a gente vai comprovar que eu sou. Aí vou querer algum negócio de musa. Mesmo que eu seja Botafogo, vou querer alguma coisa. Porque toda vez que vou, [o Flamengo] ganha – brincou Anitta.

Por: Pleno.News