Jovem que sumiu após sair para escola está há mais de 48h desaparecida - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Jovem que sumiu após sair para escola está há mais de 48h desaparecida

Tainá da Silva, 13 anos, foi vista pela última vez em Samambaia, no DF, onde mora com a mãe e os três irmãos A estudante Tainá da Silva, 13 ...


Tainá da Silva, 13 anos, foi vista pela última vez em Samambaia, no DF, onde mora com a mãe e os três irmãos
A estudante Tainá da Silva, 13 anos, está há mais de 48 horas desaparecida. Mãe dela, a dona de casa Jane Paula da Silva, 31, pede ajuda para encontrar a filha, que foi vista pela última vez em Samambaia, onde mora com a mãe e os três irmãos.
Jane registrou na 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) um boletim de ocorrência sobre o sumiço da filha. A mãe contou ao Metrópoles que Tainá saiu na manhã de sexta-feira (5/11), dizendo que iria para uma excursão escolar. Durante a manhã e a tarde, a jovem mandou mensagens para a mãe.

Por volta das 18h, a adolescente enviou o último recado, avisando que ainda estava no colégio onde estuda, o Centro de Ensino Fundamental 120 (CEF 120), em Samambaia Sul. Depois, Tainá não respondeu mais a mãe, nem voltou para casa.
“Minha filha disse que entre 17h e 17h30 já estaria em casa. Ela não atendeu mais o celular. Quando foi 17h30, eu mandei mensagem e ela não respondeu. Liguei 37 vezes e ela não atendeu nenhuma vez. Eu comecei a ficar preocupada e continuei ligando, até que ela mandou mensagem dizendo que ela ainda estava sala de aula. Era 18h22. Mas não era normal ela estar em sala de aula uma hora dessa e então fui na escola. Depois, a diretora me ligou dizendo que a Tainá não foi à escola de manhã nem à tarde”, contou Jane.

Veja fotos de Tainá da Silva:

Mãe procura por Tainá da Silva

Tainá saiu de casa com um vestido laranja, jaqueta preta, tênis preto e uma mochila. Confira imagens da jovem recuperadas pela mãe:

Com informações do Metropoles