Hospedagem de Bolsonaro é bancada pelo rei do Bahrein - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Hospedagem de Bolsonaro é bancada pelo rei do Bahrein

  Nesta terça-feira (16), o presidente Jair Bolsonaro publicou, em suas redes sociais, um vídeo para mostrar o quarto em que está hospedado ...

 

Nesta terça-feira (16), o presidente Jair Bolsonaro publicou, em suas redes sociais, um vídeo para mostrar o quarto em que está hospedado durante sua viagem ao Bahrein. Na gravação, Bolsonaro exibiu todos os cômodos do local, que parece com um apartamento de luxo, afirmou que hospedagem não foi paga com o dinheiro do governo brasileiro.

O espaço é composto por uma sala gigante, uma cozinha, um escritório, um quarto e o banheiro.

– Preço do apartamento, a diária. R$ 46 mil. Isso dá aproximadamente 7 mil dólares. Para deixar bem claro. Nós sabemos como vice no Brasil. Poderia eu pagar esse hotel aqui sem problema nenhum. Quem estaria bancado era você, contribuinte, pelo Ministério de Relações Exteriores. Mas assim como aconteceu agora há pouco, que estamos vindo dos Emirados Árabes Unidos, essa despesa está sendo custeada pelo rei do Bahrein. Agradeço – destacou.

O presidente revelou ainda que a hospedagem no Catar também será gratuita e afirmou que nunca gastaria dinheiro público com hotel de luxo.

– Amanhã estarei no Catar, a hospedagem também é gratuita. A gente agradece. E eu digo claramente, minhas viagens todas, quando faço, jamais ficaria em local como esse pago com dinheiro dos brasileiros. Ficaria num hotel sim, mas bem mais modesto que esse aqui –

Por: Pleno.NEWS