Page Nav

HIDE

Grazi Massafera deixa a Globo após 16 anos: “Novos tempos”

Após 16 anos na Globo, a atriz Grazi não renovará o contrato fixo que tinha com a emissora. Ela passará a trabalhar por obra a partir de ago...


Após 16 anos na Globo, a atriz Grazi não renovará o contrato fixo que tinha com a emissora. Ela passará a trabalhar por obra a partir de agora. Livre para assinar com outras empresas, a artista já está na mira de gigantes do streaming como Netflix e HBO Max.

– Este é apenas o fim de um modelo de contrato como pedem os novos tempos – declarou a atriz.

Grazi já vinha indicando que deixaria a emissora carioca após o vencimento do contrato. Um dos sinais foi dado em julho deste ano, quando ela rebateu um internauta no Instagram e disse que iria “sair em breve” da empresa. Em nota ao site Notícias da TV, a atriz de 39 anos afirmou que vivencia um “retorno para dentro”.

– A Globo faz parte da minha história. Sou grata por todas as oportunidades e sei que nos veremos em breve, assim como sei que permaneço no legado de personagens que deixo na Globo e que caminham em meu coração – declarou.

Atualmente, Grazi está no ar na Globo como Larissa, na reprise de Verdades Secretas (2015). A modelo que se vicia em crack e sofre um estupro coletivo na Cracolândia foi considerada o ponto alto na carreira da ex-BBB. O trabalho lhe rendeu uma indicação ao Emmy internacional. No entanto, ela ficou de fora da continuidade da história de Walcyr Carrasco, lançada no Globoplay. 

Por: Pleno.news

Nenhum comentário