Filha do piloto de avião de Marília Mendonça presta nova homenagem - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Filha do piloto de avião de Marília Mendonça presta nova homenagem

A modelo Vitória Medeiros, filha do comandante Geraldo Martins de Medeiros Júnior, de 56 anos, postou outra homenagem ao piloto  que levava ...


A modelo Vitória Medeiros, filha do comandante Geraldo Martins de Medeiros Júnior, de 56 anos, postou outra homenagem ao piloto que levava Marília e equipe nessa sexta-feira (5/7) antes da queda do avião em Caratinga (MG). Ninguém sobreviveu ao acidente.

Em um vídeo postado no Instagram, Vitória ressalta as virtudes que o pai deixou para ela. “Ele sempre me ensinou a ser grata, a gostar da vida, a amar a vida. Nas minhas vivências, me mostrava sobre o amor e foi assim que eu fui aprendendo, apenas convivendo com ele. Às vezes, eu perguntava para ele sobre o que ele achava da vida e ele dizia: ‘É uma dádiva'”, relembra.

Em outro momento da postagem, a filha do comandante conta que Geraldo fez uma visita espiritual para ela e que está aliviada, pois sabe que ele está “bem”. “Inefável”, descreve.

“Nos últimos 5 meses, eu percebi que o abraço que eu mais gostava no mundo era o do meu pai. Toda vez que ele me abraçava, eu continuava no abraço dele. Eu tive a oportunidade de me despedir enquanto ele estava aqui espiritualmente”, conta.

“Ele me ensinou a ser uma pessoa boa. A devolver o mal com o bem. Espero que posso estar passando essa mensagem para outras pessoas”, conclui no vídeo.

Piloto

Morador de Brasília, Medeiros trabalhava para a empresa PEC Táxi Aéreo há cerca de 1 ano e meio. Um amigo de profissão de Geraldo, que também mora no Distrito Federal, contou ao Metrópoles que trabalhou com o piloto há 15 anos, na TAM. “Ele foi meu copiloto por três anos consecutivos. Era uma pessoa muito boa, querida por todos”, afirmou o amigo de Geraldo, que preferiu não se identificar.

A PEC Táxi Aéreo, empresa da aeronave que transportava a cantora Marília e sua equipe nesta sexta-feira (5/11), lamentou o acidente que terminou com a mais quatro pessoas morte da artista e de – o produto Henrique Ribeiro, o tio dela, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros, e o copiloto Tarcísio Pessoa Viana

Por: Metrópoles