Esposa de Ludmilla ousou e deixa à mostra durante ensaio da Beija-Flor - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Esposa de Ludmilla ousou e deixa à mostra durante ensaio da Beija-Flor

Com enredo sobre a história da população preta, suas lutas e a cultura africana, a Beija-Flor de Nilópolis já está a todo vapor nos ensaios ...



Com enredo sobre a história da população preta, suas lutas e a cultura africana, a Beija-Flor de Nilópolis já está a todo vapor nos ensaios do Carnaval 2022.

Na noite de quinta-feira, 18 de novembro, Brunna Gonçalves colocou todo seu gingado para jogo na quadra da agremiação. A esposa de Ludmilla ousou ao deixar os seios à mostra. Ela apenas usou um adesivo sobre os mamilos para escondê-los. De resto, tudo aberto.

O look fazia todo sentido, por sinal. Ela usava um top todo feito com fios de metal. A única parte totalmente fechada da peça era no pescoço, onde uma gargantilha segurava todo o resto.

E como brilho pouco é bobagem, Brunna ainda abusou no salto alto, sem medo. A bailarina calçou uma sandália toda fechada em tiras até o joelho, também prateada. Shorts jeans e um belo sorriso no rosto completaram o look.

Em 2022, a Beija-Flor de Nilópolis leva para a Marquês de Sapucaí o enredo “Empretecer o pensamento é ouvir a voz da beija-flor”. A ideia é contar sobre a história da população preta, mas também falar das lutas contra o racismo e dos movimentos por direitos.

A Beija-Flor entra na Sapucaí no dia 27 de fevereiro, domingo de Carnaval. Na mesma noite desfilam Mangueira, Salgueiro, Imperatriz Leopoldinense, Viradouro e São Clemente.

Feliz da vida

A mulher da cantora Ludmilla contou em suas redes sociais que está terminando a reforma da casa dos pais, em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

Com um vídeo mostrando o espaço em obras, a dançarina destacou sua trajetória para alcançar este momento tão especial.

“Só basta acreditar… Foi no meio dessa obra que tudo começou! Foi no meio dessa obra que com o dinheiro da dança, eu construí o meu tão sonhado quarto e comecei a gravar os meus vídeos do canal. Foi no meio dessa obra que eu comecei a sonhar em um dia conseguir terminar ela. E esse dia chegou! A minha fé em Deus sempre me fez acreditar que esse dia chegaria”, escreveu.

Desde o ano passado, a jovem de 28 anos deixou a casa dos pais para viver com Ludmilla, numa confortável mansão na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

“Eu trabalho muito pra realizar os meus sonhos e sem dúvidas esse é o maior deles, dar um lar confortável para os meus pais. Essa é a última vez que vocês vão ver essa casa assim… só no tijolo!”, continuou.

Fonte: ofuxico