Em rede social, Camila Queiroz faz desabafo e chora - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Em rede social, Camila Queiroz faz desabafo e chora

  Nesta quinta-feira (18), Camila Queiroz fez um desabafo nos stories do Instagram. Ela disse aos fãs que “nunca tinha vivido tamanha exposi...

 

Nesta quinta-feira (18), Camila Queiroz fez um desabafo nos stories do Instagram. Ela disse aos fãs que “nunca tinha vivido tamanha exposição como essa”.

– Eu sei que vocês estão esperando muito que eu venha aqui falar, que eu venha aqui mostrar a cara, mas eu nunca tinha vivido nada parecido com isso – falou.

A atriz destacou ainda que sempre buscou uma postura discreta, fugindo de polêmicas.

– Todas as vezes em que tentaram colocar o meu nome em polêmicas e fofocas eu sempre tentei fugir, tentei ficar na minha, mais reservada, não ter que ficar provando que eu estava certa, provando o meu lado da história pra ninguém, mas dessa vez me jogaram aqui e eu não tenho o que fazer.

Em tom de emoção, Camila também agradeceu o carinho que vem recebendo dos fãs.

– Sempre procurei ter uma relação verdadeira com vocês aqui nas minhas redes sociais, então a primeira coisa que eu queria fazer é agradecer as mensagens dos meus amigos, as mensagens dos fã-clubes, dos fãs da novela, dos meus, porque, sem sombra de dúvida esse apoio e esse carinho de vocês agora é fundamental – declarou.

Por: Pleno.News