Doria lança jingle para prévias: “Doria disparou” e vira piada; ´Vídeo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Doria lança jingle para prévias: “Doria disparou” e vira piada; ´Vídeo

  O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), comprou os direitos da música   O Homem Disparou  para incrementar sua campanha na reta fina...

 

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), comprou os direitos da música O Homem Disparou para incrementar sua campanha na reta final das prévias do PSDB. O hit, da banda pernambucana Vilões do Forró, ficou popular nas eleições municipais de 2020.

Os direitos de execução da música também estão garantidos para o tucano nas eleições 2022, impedindo que outro candidato a utilize.

Na letra original, um candidato “querido e atencioso” disparou em popularidade entre os eleitores. A equipe de Doria fez algumas mudanças como a frase “tamo junto, negada” que virou “tamo junto, tucanada”.

Um vídeo com o jingle foi publicado nas redes sociais e mostra vários memes. O rosto de Doria aparece no Sonic, no Pelé, no Superman e até em um foguete. Eduardo Leite, oponente de Doria nas prévias tucanas, também aparece na peça. Leite é representado como o personagem Coiote que sempre tenta alcançar o Papa-Léguas, mas sem sucesso. O Papa-Léguas, neste caso, é João Dória.

As prévias do PSDB serão realizadas em 21 de novembro de 2021 a fim de selecionar o candidato do partido que disputará a eleição presidencial no Brasil em 2022.