Page Nav

HIDE

Decoração é confundida com cadáver, e PM é acionada

  Moradores da região de Taguatinga, no Distrito Federal, ficaram assustados ao se depararem com o que achavam ser um cadáver enrolado em um...

 

Moradores da região de Taguatinga, no Distrito Federal, ficaram assustados ao se depararem com o que achavam ser um cadáver enrolado em um saco preto vedado com fita isolante. A Polícia Militar do DF e o Corpo de Bombeiros foram acionados até o local, ainda na madrugada desta segunda-feira (1º), para verificar as denúncias.

No entanto, os militares perderam a viagem: o suposto saco preto em formato humano não passava de uma decoração de Halloween. Dentro do saco havia garrafas plásticas manchadas com tinta vermelha.

– Tratava-se de um saco plástico com várias garrafas de plástico, propositalmente manchado com tinta vermelha, provavelmente adereço de alguma festa de Halloween – afirmou o Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Polícia Militar, o mal-entendido acabou gerando transtorno para a corporação, já que foi mobilizada uma viatura com quatro agentes para o local.

Por: Pleno.News