De s3xo a acidentes, show de João Gomes em Mossoró viraliza - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

De s3xo a acidentes, show de João Gomes em Mossoró viraliza

  Aos 19 anos, João Gomes é um das maiores revelações da música brasileira em 2021. Com a retomada da economia e dos eventos, o cantor perna...

 

Aos 19 anos, João Gomes é um das maiores revelações da música brasileira em 2021. Com a retomada da economia e dos eventos, o cantor pernambucano tem feito diversos shows, mas um desses eventos tem dado o que falar. Por meio das redes sociais, fãs relataram incidentes no show que aconteceu em Mossoró, Rio Grande do Norte, no dia 13 de novembro.

Uma moça identificada como Ana Beatriz afirmou que foi atinginda pelo show pirotécnico do palco, quando o artista iniciou a apresentação. Em vídeo, ela mostra as queimaduras nos dois dedos e conta que recebeu atendimento médico no local. Na mesmo publicação, ela acrescenta que sua amiga teve todos os pertences roubados durante o evento.

Outro vídeo mostra uma mulher em cima de uma mesa de plástico, que quebra e leva a moça ao chão. Logo em seguida ela se levanta e parece não ter se ferido. Um registro também mostra um casal na plateia fazendo movimentos que sugerem que eles estariam fazendo ato sexual no local. Depois que a mulher deixa o colo do homem, ele levanta a calça.

Por: O povo online