Datena se irrita com diretora ao vivo e ameaça deixar programa - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Datena se irrita com diretora ao vivo e ameaça deixar programa

  O apresentador José Luiz Datena voltou a se irritar ao vivo durante o programa Brasil Urgente, da TV Band, na última quarta-feira (10). De...

 

O apresentador José Luiz Datena voltou a se irritar ao vivo durante o programa Brasil Urgente, da TV Band, na última quarta-feira (10). Desta vez, o desentendimento foi com a própria diretora do noticiário, Débora Raposo, que acionou o apresentador no ponto eletrônico enquanto ele comentava sobre a manifestação de funcionário da Educação na Prefeitura de São Paulo.

Sem se importar de estar ao vivo para o país inteiro, Datena desafiou a profissional.

– Ô Débora, você deixa eu acabar o comentário, ou vem aqui apresentar esse programa. Estou terminando o meu raciocínio e está tudo ligado a isso, entendeu? – disparou.

Aos gritos, Datena continua sua investida e ameaça deixar o programa.

– Você recebeu um recado pra me dar pra eu parar de falar? Se recebeu, eu vou embora daqui. Por que você falou no meu ouvido aqui? Recebeu algum recado? – questionou.

HISTÓRICO DE ROMPANTES
Esta não é a primeira vez que Datena protagoniza embates com Débora Raposo. Em agosto, o apresentador se exasperou ao receber orientações pelo ponto eletrônico das quais ele discordava. Como argumento, ele disse que tinha “mais experiência” que a diretora.

– Débora, quando eu digo uma coisa, é melhor a gente fazer porque eu tenho um pouco mais de experiência. […] Eu não ouvi direito porque estou conversando com as pessoas aqui que teimam em fazer um programa diferente daquele que eu quero – disse o âncora.

Por: Pleno.News