Após “carnaval fora de época”, web diz: ‘Claudia Leitte genocida’ - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Após “carnaval fora de época”, web diz: ‘Claudia Leitte genocida’

  Em meio a discussões sobre ser prudente ou não a realização do Carnaval 2022, a cantora Claudia Leitte se antecipou e promoveu um “Carnava...

 

Em meio a discussões sobre ser prudente ou não a realização do Carnaval 2022, a cantora Claudia Leitte se antecipou e promoveu um “Carnaval fora de época” em São Paulo neste sábado (27).

A festa chamada Blow Out foi realizada no estacionamento do Espaço das Américas, na capital paulista, e marcou a volta da artista aos trios-elétricos, pois a mesma ficou sem fazer shows durante a pandemia.

– Nessa quarentena, nesse período louco que a gente está vivendo, tive a certeza absoluta de que eu nunca tinha ficado tanto tempo longe dos palcos na minha vida toda. Sempre tive um palco. Foi muito complicado para mim. Eu amo fazer show. Amo ver as pessoas felizes. Amo encontrar as pessoas. A minha inspiração vem muito disso – declarou a cantora à Revista Quem.

No entanto, o evento foi amplamente criticado nas redes sociais, sendo apontado como hipocrisia. Sobretudo porque a classe artística é a principal defensora do #fiqueemcasa, ao passo que critica fortemente o governo Bolsonaro.

– Acabou a Pandemia em SP? Essa é a Turma que grita “Bozo Genocida” e que finge ter empatia com as vítimas da Covid-19…- escreveu uma internauta.

– Será que o Sr. João Doria vai multar a Cláudia Leite que colocou o trio elétrico na rua? Vão liberar o carnaval e depois fechar tudo de novo para quebrar a economia. Vão nos obrigar a usar máscaras. Vão nos prender em casa – comentou outro, em alusão às multas já direcionadas ao presidente Jair Bolsonaro por não usar máscara em seus encontros com apoiadores.

Sabe-se que fãs da cantora de várias partes do Brasil foram a São Paulo para o evento. Nas imagens, é possível notar o grande número de pessoas, sem nenhum distanciamento, o que é comum em shows com trios-elétricos.

Por: Pleno.News