Bolsonaro afirma que Anitta não entende de política, e ela se irrita - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Bolsonaro afirma que Anitta não entende de política, e ela se irrita

  A cantora Anitta usou uma rede social para se manifestar após ser alvo de críticas por parte do presidente Jair Bolsonaro. Durante convers...


 A cantora Anitta usou uma rede social para se manifestar após ser alvo de críticas por parte do presidente Jair Bolsonaro.

Durante conversa com apoiadores, em Brasília (DF), o chefe do Executivo riu das aulas sobre educação política que Anitta teve com a apresentadora Gabriela Prioli, em 2020, no Instagram.

– Eu gostaria imediatamente de botar a educação moral e cívica, um montão de coisas lá, coisas boas. Outro dia, eu tive o saco de ver, uns 10 minutos, duas mulheres. Podiam ser dois homens também, né?. Ela não sabe nada, não sabe o que é Poder Executivo. Daí, ela fala: “Não existe deputado municipal?”. Essas coisas absurdas. Isso aí não são essas pessoas apenas não, é comum – declarou Bolsonaro.

Em sua resposta, Anitta disse que, na escola, não foi ensinada sobre política.

– É isso mesmo, presidente. Eu e mais da metade dos brasileiros não sabem quais são os três poderes. Não saber, por exemplo, o dever do senhor que, ao invés de ficar preocupado com o que eu estou fazendo da minha vida, devia estar cuidando do país, não é mesmo? Olha o preço, olha os preços de tudo aqui, no nosso país! Essa economia que o senhor disse que ia salvar. Pois bem! Muita gente no nosso país não sabe o que deve fazer um presidente. Deve ficar no Twitter? Deve ficar no Instagram? Deve ficar fazendo fake news? Não. Muita gente não sabe, [e] acha que o dever do presidente é ficar no Twitter. E eu, com muito orgulho, como não tive esses ensinamentos na escola… Será que já tem uma nova política de ensinar, de colocar e aplicar no ensino público brasileiro? Eu, no meu ensino público, não tive aulas ou nada parecido que me ensinasse ou ajudasse a entender sobre política. Então, sem vergonha alguma, eu resolvi realmente tomar classes ao vivo pra que toda a minha audiência pudesse aprender comigo e com a minha amiga que, sim, entende muito de política. E muita gente aprendeu comigo presente. Fiz mais pra galera do que o senhor.

Por: Pleno.News