A adolescente Tainá da Silva, 13 anos, desapareceu após viajar com um homem de 37 anos. - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

A adolescente Tainá da Silva, 13 anos, desapareceu após viajar com um homem de 37 anos.

O adulto, que agora é tratado como suspeito pela polícia, veio buscar a estudante no DF usando um nome falso, ele chegou a conversar com fam...


O adulto, que agora é tratado como suspeito pela polícia, veio buscar a estudante no DF usando um nome falso, ele chegou a conversar com familiares de Tainá. Ela foi resgatada nesta quinta-feira (11/11).

As informações são da Secretaria de Segurança Público do Estado do Ceará (SSP-CE). Segundo a pasta, a jovem foi encontrada com o suspeito no município de Massapê, no estado nordestino. Os dois entraram em contato por meio de redes sociais e desembarcaram no Aeroporto de Fortaleza, na capital cearense, no último sábado (6/11).

Após serem encontrados pelas autoridades, os dois teriam demonstrado surpresa. Ambos foram conduzidos à delegacia do município de Sobral (CE), onde foram ouvidos. Ainda segundo a SSP-CE, a jovem passará por exames periciais e será encaminhada para Fortaleza, onde deverá ser ouvida na sede da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), no estado cearense.

A Secretaria de Segurança Pública afirmou que Tainá será recambiada ao Distrito Federal para encontrar com os pais. O homem foi detido.

Metrópoles