Virginia Fonseca é chamada de "antipática" por fãs em Madri: 'Não vale a pena' - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Virginia Fonseca é chamada de "antipática" por fãs em Madri: 'Não vale a pena'

  Virginia Fonseca está em Madri, na Espanha, em uma viagem de férias com a família, mas nem por isso deixou de ser abordada nas ruas. Porém...

 

Virginia Fonseca está em Madri, na Espanha, em uma viagem de férias com a família, mas nem por isso deixou de ser abordada nas ruas. Porém, parece que a influencer acabou decepcionando algumas fãs, como a youtuber Shawany Matta e suas amigas, que a a encontraram nessa terça-feira (5) para tietá-la.

Nos vídeos postados por Shawany em seu Instagram, ela primeiro aparece conversando com o marido de Virginia, Zé Felipe, e com a mãe dela, Margareth Serrão. Em seguida, vai ao encontro da influencer e começa a filmá-la e elogiá-la. "A maravilhosa desfilando aqui em Madri. Olha só o tanto que é linda. Oi, Virginia! Tudo bom?", questiona Shawany. Virginia, no começo, parecia não escutar a youtuber, mas depois a cumprimentou.

Minutos depois, Shawany apareceu com algumas amigas. "As meninas já conheceram a Virginia, dançaram com o Zé Felipe", contou a youtuber. "Não vale a pena", declarou uma garota. "Antipática demais", completou outra. Apesar disso, elas continuaram seguindo Virginia e sua família e fizeram até um vídeo dançando com Zé Felipe.

Os registros repercutiram nas redes sociais e Shawany resolveu falar mais do assunto e de sua decepção com Virginia. "Compensou muito por ter conhecido o Zé Felipe, um amor de pessoa, a mãe da Virginia também. Mas a Virginia, realmente, não era o que eu esperava. Eu esperava uma pessoa como ela é nos Stories. Fui com aquela expectativa, até exaltei ela no vídeo. E não sei. Acho que ela fingiu que não estava escutando, não sei. Pedi uma foto, ela foi superseca o tempo todo", relatou.

A youtuber chegou a receber críticas, a acusando de ser invasiva com a influencer. "Sei qual foi minha intenção indo até lá. Tem pessoas falando que eu cheguei gravando, como podem ver nos Stories, eu estava com a mãe dela, o Zé Felipe, ela me viu. E ela é uma figura pública, fiquei muito emocionada de vê-la. Tem pessoas falando que fui irônica, mas não fui. Realmente, ela é linda e maravilhosa", se defendeu Shawany.

Por:Redação com Quem Acontece