Viralizou: bebê entra em piscina sozinha e o pai a salva de afogamento - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Viralizou: bebê entra em piscina sozinha e o pai a salva de afogamento

Com mais de 16 milhões de visualizações e mais de 13 mil comentários, o vídeo que mostra uma bebê entrando sozinha em um piscina  viralizou ...


Com mais de 16 milhões de visualizações e mais de 13 mil comentários, o vídeo que mostra uma bebê entrando sozinha em um piscina viralizou nas redes sociais. As imagens apontam quando Bella Araújo Alves, de um ano e quatro meses, entra na água e começa a se afogar.

Na sequência do vídeo, o irmão de Bella vê a cena e grita o pai que está deitado na rede. O homem corre e entra na àgua para salvar .

“Todo cuidado é pouco”

O caso aconteceu em Matrinchã, a cerca de 250 km de Goiânia, em setembro deste ano. Mas ganhou projeção posteriormente, a partir do momento que passou a ser compartilhado e chamou a atenção dos internautas.

Pelas redes sociais, a mãe de Bella, Karlla Lohara, compartilhou o vídeo disse que, após o episódio, os cuidados na casa foram redobrados.

“Quando se tem filhos e piscina, todo cuidado é pouco. Deus nos guardou do pior, mas que esse episódio sirva de alerta para todos os pais. Obrigada Deus por seu cuidado”.

Veja o vídeo:

Lona

De acordo com Karlla, a piscina estava sem a proteção porque a família tinha acabado de tomar banho nela. No entanto, ela reforça que, normalmente, o espaço fica coberto por uma lona.

“Ela não chegou a engolir água a ponto de se afogar. Mas serve de alerta para todos. Tomou banho, já coloca a proteção”, ressalta a mãe.

Ainda de acordo com a mãe, Bella é uma criança destemida, mas após o episódio, não quer passar nem perto da piscina.

Por: Metrópoles