Vídeo: homem bebeu sangue de amigo em tigela com crânio - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vídeo: homem bebeu sangue de amigo em tigela com crânio

  A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga se um homem acusado de matar, mutilar, carbonizar e beber o sangue de um amigo fez ou...

 


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga se um homem acusado de matar, mutilar, carbonizar e beber o sangue de um amigo fez outras vítimas na capital federal. O criminoso trabalha com materiais recicláveis e morava junto com Antônio Carlos Pires de Lima, 33 anos, que morreu, nessa sexta-feira (8/10), durante o ritual macabro na região de Samambaia Norte.

No dia do assassinato, o acusado usou a capa e uma cartola. Ao finalizar o ritual, o preso afirmou que ouviu um chamado para ir ao “monte”, local onde religiosos fazem orações. Ele adormeceu no local, foi acordado e preso pelos policiais.

O suspeito mantinha rotina macabra. Costumava fazer desenhos de imagens demoníacas, colecionava objetos que remetem à morte e, segundo moradores, apresentava comportamentos estranhos.

Informações levadas à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) apontam que o rapaz tinha costume de andar com uma capa preta e vermelha. O homem também já havia cortado o pescoço de um pato para beber o sangue do animal.

Ele se intitulava como sendo “Cabal: o completo, o rigoroso, o absoluto”. E andava com um crânio sintético dentro de um tigela, onde colocou o sangue da vítima, misturado com o dele e bebeu, logo após o crime, cometido na casa em que morava com Lima. No local havia desenhos de um demônio, junto ao número 666 e ainda um cartaz de uma série de terror.

A identificação do suspeito, que não teve o nome divulgado pela polícia, aconteceu no âmbito da Operação Macabro, coordenada pelo delegado Rodrigo Carbone, da 26ª DP.

A polícia conseguiu identificar o suspeito e ver os trajes usados na hora do ritual por meio de imagens de câmeras de segurança. Nas gravações, o homem passa usando a capa logo depois de esquartejar e carbonizar o corpo. Confira:

Veja onde aconteceu o ritual: 

Metrópoles teve acesso às fotos tiradas pela polícia no local do crime. As imagens mostram as paredes rabiscadas, desenhos e o cartaz da série de TV espanhola “Me Conte uma História”, de fantasia e terror. Os policiais localizaram também os restos mortais da vítima: um fragmento da coluna vertebral e o fêmur carbonizados. O indiciado será apresentado à audiência de custódia.