Tubarão é flagrado nadando perto de surfista, VEJA VÍDEO - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Tubarão é flagrado nadando perto de surfista, VEJA VÍDEO

Drone registrou o momento em que o animal passa por baixo da prancha, mas sem oferecer nenhum risco O surfista Scott Fairchild flagrou, com ...


Drone registrou o momento em que o animal passa por baixo da prancha, mas sem oferecer nenhum risco

O surfista Scott Fairchild flagrou, com a ajuda de um drone, o momento em que um tubarão-branco nadava bem próximo dele em uma praia em San Diego, na Califórnia, nos EUA, região de águas quentes e com muita oferta de alimento para a fera.

O americano costuma dividir com seus seguidores no Instagram diversos momentos em que  depara com tubarões, golfinhos, arraias e tartarugas durante a prática do esporte e em viagens pelo mundo.

Apesar da sensação de risco devido à proximidade de um animal com a fama de perigoso, o surfista explica que um ataque de tubarão-branco é raro.

O surfista chega a ir com a prancha em direção ao local onde um tubarão está nadando, mas o animal segue seu caminho sem ligar para a presença de Scott.

Em outra postagem, ele conta que acompanhou por algum tempo um tubarão-branco que tentava capturar uma presa, que, no caso, era outro tubarão de porte menor.

Por: Terra Brasil Notícias