Show de dupla sertaneja é interrompido por incêndio - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Show de dupla sertaneja é interrompido por incêndio

  O show da dupla sertaneja Henrique e Diego foi interrompido por um incêndio dentro de uma casa de show, localizada no Morumbi, na zona oes...

 

O show da dupla sertaneja Henrique e Diego foi interrompido por um incêndio dentro de uma casa de show, localizada no Morumbi, na zona oeste de São Paulo, durante a tarde deste sábado (23). Ninguém ficou ferido.


Imagens mostram o início das chamas que atingiu a estrura eletônica em cima dos cantores. Com o incêndio, parte da armação despencou no palco. No vídeo, é possível ver o momento em que os próprios artistas pedem para parar o show.

Em nota, a assessoria da dupla confirmou o incidente e informou que ninguém ficou ferido durante o episódio. Após o controle das chamas e a reestruturação do palco, o show seguiu normalmente.

A assessoria ainda afirmou que "todos os protocolos sanitários estavam sendo seguidos, assim como todas as liberações por órgãos competentes para a realização do show estavam em ordem".

Já o Corpo de Bombeiros de São Paulo informou que não localizou acionamento para a ocorrência no endereço e que, provavelmente, ela foi atendida pela brigada do próprio


Por Letícia Assis e Guilherme Alves, da Agência Record