PREJUÍZO: Ações do Facebook na Bolsa despencam com instabilidade das redes sociais - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

PREJUÍZO: Ações do Facebook na Bolsa despencam com instabilidade das redes sociais

  As ações do Facebook operavam em forte queda no início da tarde de hoje, em meio à instabilidade generalizada registrada no aplicativo da ...

 

As ações do Facebook operavam em forte queda no início da tarde de hoje, em meio à instabilidade generalizada registrada no aplicativo da rede social, que está fora do ar. Por volta das 14h (horário de Brasília), os papéis da companhia na B3, a Bolsa de Valores brasileira, despencavam 5,14%, vendidos a R$ 63,06.

O desempenho do Facebook também era negativo no americano Nasdaq, segundo maior mercado de ações do mundo, atrás apenas da Bolsa de Nova York. No mesmo horário, as ações da empresa por lá caíam 5,04%, a US$ 325,72.

Os aplicativos do WhatsApp e do Instagram, que pertencem ao conglomerado do Facebook, também não estão funcionando, segundo relatos de usuários nas redes sociais.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, o Facebook confirmou a queda global.

“Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para voltar ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, escreveu a empresa.

Por: Terra Brasil Notícias