Mulher pula de carro em movimento para não ser morta pelo seu companheiro - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Mulher pula de carro em movimento para não ser morta pelo seu companheiro

  No início da noite desta terça-feira (12), por volta das 18h,  policiais militares do 15º BPM salvaram uma mulher de dentro de um veículo ...

 

No início da noite desta terça-feira (12), por volta das 18h,  policiais militares do 15º BPM salvaram uma mulher de dentro de um veículo que segundo ela estava sendo mantida por seu companheiro em cárcere privado.


Segundo informações da polícia militar, a equipe do GTOp 35 Bravo estava fazendo patrulhamento na Cidade Estrutural quando avistou uma mulher pedindo socorro de um veículo que estava em movimento. De imediato os militares atenderam o chamado e quando iniciaram o procedimento de abordagem ela se jogou para fora do carro mesmo estando em movimento.

Quando questionada, a vítima disse que estava sendo ameaçada, agredida e que seu companheiro estava atrás de uma arma para matá-la.

Disse também que estava sendo mantida em cárcere privado e não poderia descer do carro e nem sair de casa. O autor da tentativa do crime já tem mandado de prisão em virtude de homicídio praticado em 2013.

Após o ocorrido, os dois foram levados para Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) onde foi registrado a ocorrência e as medidas cabíveis serão tomadas.


Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine