Mulher paga mais de R$ 100 mil por mês para ‘fazer o que quiser’ com namorado - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Mulher paga mais de R$ 100 mil por mês para ‘fazer o que quiser’ com namorado

  O companheiro de Julie é 15 anos mais novo do que ela. A diferença de idade atiçou a curiosidade dos internautas, que questionaram a mulhe...

 

O companheiro de Julie é 15 anos mais novo do que ela. A diferença de idade atiçou a curiosidade dos internautas, que questionaram a mulher sobre o relacionamento dos dois. Em um primeiro vídeo, ela respondeu à pergunta sobre se ela compra ou não coisas para seu homem mais jovem. “Sim, tudo o que ele quiser”, respondeu Julie. As pessoas então questionaram o que ele tinha que fazer em troca, e ela disse: “Tudo o que eu quiser”.


Na mesma gravação, a mulher revelou que paga uma mesada de 15 mil libras ao namorado, mas que tinha reduzido o valor no último mês, pois o jovem se esqueceu de limpar a piscina. Em mais um vídeo, Julie aparece limpando a casa e brinca: “Quando eu limpo a casa em vez de fazer o meu ‘sugar baby’ fazer isso”.

@julie.withthebooty

No dogs were booped too hard in the making of this TikTok. #cougar #cougartok #cougarville #cougarsoftiktok #agegapcouple

♬ The Magic Bomb (Questions I Get Asked) [Extended Mix] - Hoàng Read
Reações

Em um outro vídeo, a mulher confirma que os dois estão juntos e diz que ela prefere homens mais novos pois eles “conseguem acompanhá-la”. Julie também admite que às vezes é questionada se o namorado dela não é o seu filho. “Esse é o seu filho? Não, mas acho que ele poderia ser”, escreve. Julie ainda disse que já deu um videogame PS7 ao namorado e que ele deveria se preocupar mais do que ela com a possibilidade de ser substituído por alguém mais novo.

A série de vídeos gerou várias reações dos internautas. “Vou duelar com esse homem por seu lugar”, disse um jovem. Outro acrescentou: “Dói ver outra pessoa vivendo seu sonho”.

@julie.withthebooty

Questions I get asked as sugar mama #cougar #cougartok #cougarville #cougarsoftiktok

♬ The Magic Bomb (Questions I Get Asked) [Extended Mix] - Hoàng Read

 

Por Salma Freua - Edição: Vitor Fernandes - BHAZ