Mulher joga cerveja no rosto de policial em Cuiabá e vai presa. Vídeo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Mulher joga cerveja no rosto de policial em Cuiabá e vai presa. Vídeo

  Uma mulher foi presa, nessa terça-feira (12/10), após jogar cerveja em um policial militar, no bairro Popular, em Cuiabá, Mato Grosso. A m...

 

Uma mulher foi presa, nessa terça-feira (12/10), após jogar cerveja em um policial militar, no bairro Popular, em Cuiabá, Mato Grosso.

A mulher foi identificada como Nildes de Souza. Imagens que circulam em redes sociais mostram o momento em que ela arremessa a bebida contra o agente, que pula uma cerca e, com a ajuda de colegas, efetua a prisão.

“Eu sou federal, desgraçado. Eu sou federal”, grita Nildes, ao ser imobilizada. Uma das testemunhas ressalta aos PMs que ela é mulher.

Segundo a Polícia Militar do Mato Grosso (PMMT), a mulher foi presa e levada para a delegacia. Ela tem 22 ocorrências policiais em seu desfavor, sobre preservação de direito, ameaça, lesão corporal, perturbação, atrito verbal, constrangimento ilegal, vias de fato e injúria real.

A mulher não é policial federal nem ex-esposa do policial militar, acrescentou a PMMT. O caso foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

No Instagram, Nildes diz ser formada em jornalismo. Na mesma rede social, ela postou um vídeo, na segunda-feira (11/10), em que critica o cancelamento de um show pela “fiscalização de Cuiabá”.

“Simplesmente uma querida Juíza de Cuiabá embargou o evento, autorizado pelas autoridades de Cuiabá. Sem comentários…”, escreveu.

OUTRO LADO

Nildes de Souza foi procurada por meio de suas redes sociais, mas ainda não se manifestou sobre a ocorrência. O espaço segue aberto.

O post Mulher joga cerveja no rosto de policial em Cuiabá e vai presa. Vídeo apareceu primeiro em Metrópoles.