Luísa Canziani assume presidência da Frente Digital na Câmara - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Luísa Canziani assume presidência da Frente Digital na Câmara

  A deputada Luísa Canziani (PTB-PR) assume, nesta quarta-feira (27/10), a presidência da Frente Parlamentar Mistar da Ecomonia e Cidadania ...

 

A deputada Luísa Canziani (PTB-PR) assume, nesta quarta-feira (27/10), a presidência da Frente Parlamentar Mistar da Ecomonia e Cidadania Digital da Câmara dos Deputados. O evento celebra a cerimônia de posse da 3ª mesa diretora do colegiado.

O deputado Vinicius Poit (Novo-SP) entrega o comando da presidência à Luísa Canziani, que atua como coordenadora-geral da Frente.

“Haveremos de criar um ambiente normativo e regulatório que dê ética e transparência para quem consome inovação, regras claras para quem fiscaliza e, sobretudo, segurança jurídica para quem inova”, afirma a deputada sobre a continuidade dos projetos da bancada.

A Frente Parlamentar Mista da Economia e Cidadania Digital é um grupo suprapartidário composto por deputados e senadores. O colegiado é comprometido com a promoção e aprimoramento de medidas voltadas para a economia digital.

Acesso à internet a um custo acessível,  promoção do desenvolvimento de habilidades digitais, fomento do empreendedorismo e abordagem da discriminação no mercado de trabalho são algumas das pautas do grupo.

Por: Correio