Juliette diz ter usado dinheiro do BBB para comprar casas para pai e irmãos - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Juliette diz ter usado dinheiro do BBB para comprar casas para pai e irmãos

  Juliette Freire, vencedora do "BBB 21" (TV Globo), revelou que já decidiu o destino que deu para o prêmio que recebeu do reality...

 

Juliette Freire, vencedora do "BBB 21" (TV Globo), revelou que já decidiu o destino que deu para o prêmio que recebeu do reality show: comprou casas para seus três irmãos e está construindo uma para seu pai na Paraíba.

"Comprei a casa dos meus irmãos, estou construindo a do meu pai", disse a cantora em uma live no Instagram sobre o R$ 1,5 milhão que recebeu como prêmio por ter vencido a atração, no primeiro semestre deste ano.

Ela explicou em seguida que pretende destinar todo o valor para a sua família.

"Por enquanto só, mas eu quero usar todo o meu dinheiro do prêmio para ajudar a minha família, que é o que eu fui fazer lá (no programa), então está sendo feito. Daqui a pouco acaba, porque eu vou fazer tudo que tenho direito".

Desde que saiu do programa, Juliette tem conseguido sucesso em várias áreas: seu EP homônimo foi um dos principais lançamentos nas plataformas musicais, e também conseguiu vários contratos publicitários que, apesar de não ter seus valores revelados publicamente, garantiram o conforto financeiro da ex-BBB.

Em setembro, Juliette disse se considerar muito satisfeita com o rumo que sua carreira tem levado. Capa da revista Vogue daquele mês, ela disse que seu grande sonho é ver beleza em todos os trabalhos.

"Agora estou muito satisfeita. Meu sonho é que minha música consiga tocar as pessoas, como está sendo. Meu sonho é que tudo isso se mantenha, tenha sentido e eu seja feliz e leve. Estou apaixonada por essa ideia", acrescentou ela na ocasião.

*UOL