Gui Araújo revela s3xo com Jade Picon em ‘A Fazenda 13’ - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Gui Araújo revela s3xo com Jade Picon em ‘A Fazenda 13’

  Gui Araújo movimentou a madrugada em   A Fazenda 13 , reality de confinamento rural da Record. O ex-namorado de Anitta, acabou entregando ...

 

Gui Araújo movimentou a madrugada em A Fazenda 13, reality de confinamento rural da Record. O ex-namorado de Anitta, acabou entregando o suposto affair com Jade Picon, durante um bate-papo com o funkeiro MC Gui. Na área externa da sede em Itapecerica da Serra, localizada no interior de São Paulo, os peões conversavam sobre relacionamento e o ex-MTV entregou tudo sobre a aproximação da influenciadora digital.

“Eu fiquei [com a Jade] bem antes, no fim do contrato [relacionamento] anterior. Eu falei: ‘Você sabe o que você quer, tudo o que você faz!’. E ela disse: ‘Mano, eu tô te contando, porque o bagulho é assim: Eu tô querendo muito!’. Depois disso, o bagulho ficou loco. Tipo assim, dia noite, noite, dia! [relação sexual]”, disparou Gui Araújo sobre o envolvimento com Jade Picon, irmão do influenciador digital Léo Picon. Enquanto escutava as declarações, MC Gui demonstrava estar surpreso.

Os fortes relatos durante a festa não acabaram por aí. Segundo Gui Araújo, ele ainda questionou Jade Picon sobre João Guilherme, a blogueira supostamente não teria se importado com a traição: “Mulher, tá ligado? Não tá nem ligando. Mulher, quando vem. E eu: ‘E meu parça [João]?’. Ela: ‘Quando você quiser, cê fala. Por mim, tudo certo’. E o bagulho tava desandando já. Tava dormindo em casa, indo pros baile da favela tudo, dormindo lá, dormindo aqui, indo para as reunião lá no escritório, todo mundo lá”.

Sem ser citado diretamente, João Guilherme, ex-namorado de Jade Picon foi mencionado diversas vezes durante o assunto. Os assinantes do PlayPlus, streaming pago da Record, acompanharam o pay-per-view de camarote: “Mas o bagulho tava desandando já, chegou uma hora que tava todo mundo e parecia namorada já. Às vezes o brother [João] chegava lá e a gente disfarçava. Pra mim não dava mais, eu ia ter que contar”.

Os segredos de Gui Araújo vieram à tona quando a música Lancinho do Turma do Pagode começou a tocar. O ex-namorado de Anitta disse: “Essa música sim, eu cantava com a mina do meu romance proibido”, se referindo a Jade Picon, ex-namorada de João Guilherme. MC Gui ouvindo a confidência falou: “Pensei que a primeira letra fosse o P, é J né?” e ouviu do ex-MTV: “Aham, Pi”.

O músico ainda questionou o influenciador sobre a idade da beldade: “Com quantos anos ela está?”. Gui Araújo contou: “20 anos” e o funkeiro finalizou: “Novinha!” Jade Picon e Araújo já estariam sendo notados por amigos de João Guilherme e pela família de Leonardo. O ex-namorado de Anitta confessou que pessoas próximas já desconfiavam do relacionamento: “Eu falei: ‘Mano, em um mês eu vou embora’. E ela: ‘Em um mês vamos fazer valer. Minha parada antiga já era, mas não anunciei ainda. Vou anunciar tal dia. Estou querendo muito faz tempo’. Eu falei: ‘Mano do céu, eu vou embora daqui a pouco, melhor não’. Daí ela: ‘Mais um motivo, quanto tempo você tem?’”.

“Falei [o tempo] e e ela disse: ‘Daí é isso’. O esquema estava tipo assim, era garagem, elevador, confere antes, confere os andares. Só que daí, uma semana, duas, o bagulho começou a desandar. Ia para casa dela, dormia e acordava, tanto que daí um dia ela falou: ‘Vamos para um rolé normal’”, concluiu Gui Araújo sobre o romance com Jade Picon. O ex-namorado ainda citou Fernanda Medrado na conversa, revelando para MC Gui que já havia contado a história para a ex-peoa. Por meio do Twitter, a rapper se pronunciou: “Não põem meu nome em fofoca por que se me perguntarem eu vou falar a verdade, que passe a vergonha sozinho sem me meter nas coisas”.

O post Gui Araújo revela sexo com Jade Picon em ‘A Fazenda 13’ apareceu primeiro em EM OFF.