Zé Trovão muda o plano e avisa que não vai mais se entregar - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Zé Trovão muda o plano e avisa que não vai mais se entregar

  Na tarde desta terça-feira (7), o caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, o Zé Trovão, alvo de mandado de prisão expedido pelo ministro...

 

Na tarde desta terça-feira (7), o caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, o Zé Trovão, alvo de mandado de prisão expedido pelo ministro Alexandre de Moraes, publicou um vídeo no qual ele avisa que não irá se entregar para a Polícia Federal.

– Assim continua a saga de um pai de família trabalhador. A saga de um homem que não pode passar mais de 12 horas em nenhum lugar – iniciou o caminhoneiro.

Dentro de um carro em movimento, o caminhoneiro não fala de seu paradeiro. Ele explica que sua decisão não é medo ou covardia, mas que seria por milhares de pessoas que não o querem fisicamente nos lugares.

– Muitos talvez estejam pensando: “Zé Trovão se acovardou”. Mas eu nao tenho medo. Eu tenho milhares de pessoas que não querem que eu apareça fisicamente em lugar nenhum, mas eu estou em todos os lugares em todos os tempos – disse.

Zé Trovão dá a entender que irá “aparecer” quando for decretado o impeachment dos ministros do STF. Inclusive, ele “cobra” essa atitude do presidente Jair Bolsonaro.

– Estarei junto ao povo brasileiro assim que for decretado impeachment desses vagabundos. Presidente Bolsonaro, nós estamos aguardando o senhor decretar o impeachment desses ministros […] O Brasil é nosso, o povo brasileiro vai se libertar – completou.

 Por: Pleno News