Vídeo: Cobra invade casa e persegue morador até o quintal da propriedade - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vídeo: Cobra invade casa e persegue morador até o quintal da propriedade

  Um homem se salvou por pouco e chamou a atenção nesta sexta-feira (24). Dentro de casa, ele foi perseguido por uma cobra e conseguiu escap...

 

Um homem se salvou por pouco e chamou a atenção nesta sexta-feira (24). Dentro de casa, ele foi perseguido por uma cobra e conseguiu escapar por pouco.

Uma câmera de vigilância de um casa flagrou o momento em que uma cobra surge “do nada” e persegue um homem. Ele começa a caminhar do quintal da casa para uma parte coberta quando o animal, de mais de 1 metro, surge subitamente. Nas imagens, é possível ver que a serpente, muito provavelmente, saiu de dentro da casa, podendo ter atravessado o imóvel. A cobra ensaia alguns botes, mas o homem corre e consegue escapar pela lateral . Confira o vídeo:

00:00
00:17

Aparentemente, a cobra estava bastante assustada e desnorteada. O réptil parecia também buscar uma rota de fuga, pois depois que o homem saiu de lá, o animal seguiu reto em direção ao quintal. O caso foi registrado na Tailândia e tomou as manchetes de jornais por todo o mundo.

Da Redação do Acontece na Bahia.