Veja quais são os três signos mais azarados do zodíaco - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Veja quais são os três signos mais azarados do zodíaco

  S im, a vida é complicada para todos. Porém, enquanto alguns signos tendem a ser naturalmente mais sortudos, outros parecem que foram esqu...

 

Sim, a vida é complicada para todos. Porém, enquanto alguns signos tendem a ser naturalmente mais sortudos, outros parecem que foram esquecidos pela sorte e vivem num constante estado de: 'isto não pode estar acontecendo!'. 

É o signo mais azarado do zodíaco, e é por isso que o seu lado mais agressivo e sombrio vem frequentemente a tona. O Escorpião tem de trabalhar três vezes mais do que os demais para conseguir aquilo que quer. Infelizmente, muito raramente a vida lhe dá presentes.

Virgem

Perfecionista, dedicado e trabalhador, porém as coisas dificilmente correm para seu benefício. Como está a par da sua pouca sorte procura envolver-se com pessoas e situações de confiança e estáveis. 

Capricórnio

Tenha paciência, um dia a sorte irá bater à sua porta - quando menos esperar! Felizmente, o Capricórnio é conhecido por essa característica em particular, pela sua capacidade de perseverança. Por isso, continue a acreditar.