URGENTE!!! STF revoga mandado de prisão do jornalista Oswaldo Eustáquio - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

URGENTE!!! STF revoga mandado de prisão do jornalista Oswaldo Eustáquio

  O aceno da Suprema Corte é uma resposta à Bolsonaro.? O Habeas Corpus de Zé Trovão deve ser apreciado nas próximas horas. O próximo passo ...

 

O aceno da Suprema Corte é uma resposta à Bolsonaro.?

O Habeas Corpus de Zé Trovão deve ser apreciado nas próximas horas. O próximo passo é o arquivamento dos inquéritos e a liberdade de Roberto Jefferson, Daniel Silveira e Wellington Macedo
Da Redação
O quinto mandado de prisão do jornalista Oswaldo Eustáquio acaba de ser revogado pelo Supremo Tribunal Federal, informou o ex-senador Magno Malta pelas redes sociais. 
Esse seria o primeiro aceno do STF para a pacificação entre os poderes. 
Nas próximas horas, o ministro Alexandre de Moraes deve apreciar um pedido de habeas corpus ajuizado por deputados federais da base do presidente Bolsonaro e deferir o pedido de Zé Trovão. 
Os dois estão juntos na Cidade do México.
Segundo post do ex-senador Magno Malta, publicado hoje, o próximo passo será um pedido do Procurador-Geral da República Augusto Aras pelo arquivamento dos inquéritos 4871, 4874 e 4879, com a liberação do deputado Daniel Silveira, do presidente nacional do PTB Roberto Jefferson e do jornalista Wellington Macedo. 
Com o fim dos inquéritos também serão beneficiados todos os presos políticos como Sara Winter, Emerson MitoShow, Daniel Ativista, Renan Morais, Arthur Castro e Érica Ribeiro, além dos ativistas paulistas Jurandir e Bronze.

Fonte: diariopopulardesp