Sindicato dos Artistas nega registro para Juliette, ex-BBB - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Sindicato dos Artistas nega registro para Juliette, ex-BBB

  Campeã da última edição do Big Brother Brasil (BBB), Juliette Freire se lançou como cantora e apresentadora. De acordo com a colunista Fáb...

 


Campeã da última edição do Big Brother Brasil (BBB), Juliette Freire se lançou como cantora e apresentadora. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela também pretende seguir na carreira de artista e tentou tirar o registro profissional. No entanto, ela teve o pedido pela documentação negado pelo Sindicato dos Artistas.

Ao veículo, Hugo Gross, presidente do sindicado, confirmou que Juliette fez o pedido pelo DRT e explicou que o registro foi negado porque a ex-BBB ainda não possui trabalhos suficientes como atriz.

– A gente não pode liberar o registro para Juliette porque não há trabalhos suficientes que comprovem que ela seja atriz, portanto não há embasamento profissional para que ela detenha um DRT. O documento enviado pela equipe de Juliette, com objetivo de comprovar seus trabalhos como atriz, tinha apenas imagens da cantora fazendo comerciais para algumas lojas, após sua saída do BBB – apontou.

Apesar disso, Juliette ainda poderá atuar em alguma produção caso a Globo decida pedir uma licença especial ao sindicato. Para isso, entretanto, será necessário o pagamento de 20% do cachê.

Por: Pleno.News