Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Saiba o que esperar da 5ª temporada de 'La Casa de Papel'

 

ATENÇÃO! Este texto contém spoilers da quinta temporada de "La Casa de Papel". Fenômeno mundial, a série espanhola "La Casa de Papel" volta com muitas reviravoltas e sequências de ação, como os fãs estão acostumados. A quinta e última temporada foi dividida em dois volumes, com cinco episódios cada. A primeira parte estreia nesta sexta-feira (3), enquanto o restante chega à Netflix em 3 de dezembro.

Mas o que esperar dos derradeiros episódios da série, que fez boa parte do mundo torcer pelos assaltantes com nomes de cidade que invadiram o Banco de Espanha (o equivalente ao Banco Central) não só uma, mas duas vezes? Sobrou alguma carta na manga do Professor (Álvaro Morte) para tirar quem sobrou do bando, que está cercado por todos os lados, de lá?

A Folha de S.Paulo teve acesso aos dois primeiros episódios da nova temporada e a resposta, por incrível que pareça, é não. Pela primeira vez, o líder do grupo não saberá o que fazer. Ele foi rendido pela ainda gravidíssima inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri) no final da 4ª temporada e não vai conseguir se livrar como das outras vezes.


Ele é obrigado a revelar qual era o plano para sair do banco com o ouro que eles estão derretendo lá dentro e chega a se despedir dos colegas por rádio. "Pode ser que esta seja a última vez que falo com vocês", lamenta, antes de pedir desculpas a todos. Não há plano B.


Enquanto isso, dentro do banco, Lisboa (Itziar Ituño) tenta retomar as rédeas da situação. A ex-policial, que havia sido capturada, foi alvo do plano ambicioso de resgate que ocupou boa parte da temporada anterior, e está de volta à ativa.


Agora, ela vai negociar que Gandía (José Manuel Poga), chefe de segurança do banco, possa sair do local para ser atendido por médicos, uma vez que tem estilhaços de bala alojados em meio às vértebras e pode ficar paralítico.

Por: FolhaPress

Postar um comentário

0 Comentários

Páginas