Nego do Borel é flagrado em bar no Rio após expulsão de A Fazenda 13 - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Nego do Borel é flagrado em bar no Rio após expulsão de A Fazenda 13

  Um dia depois de ter sido expulso de A Fazenda 13 por suposto estupro, Nego do Borel foi visto em um bar do Leblon, zona sul do Rio de Jan...

 

Um dia depois de ter sido expulso de A Fazenda 13 por suposto estupro, Nego do Borel foi visto em um bar do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

O cantor estava acompanhado de alguns amigos e passeou pelo Shopping Village Mall antes de ir beber na noite de domingo (26).

Nas fotos, o funkeiro aparece descontraído em alguns momentos e preocupado em outros, além de ser amparado pelos amigos.

Nego foi diretamente de Itapecerica da Serra, onde fica a sede do reality show, para sua casa na capital fluminense. Ele publicou um vídeo na companhia de sua mãe, dizendo que estava feliz, e depois negou as acusações de abuso e estupro em outra gravação.

Por causa das denúncias, a Delegacia de Itapecerica da Serra abriu uma investigação contra Nego do Borel.

O carioca foi intimado a depor pela Polícia Civil de São Paulo e disse que foi “injustiçado” pelo público.

“Venho provando as coisas ao contrário e, mesmo assim, as pessoas vêm me atacando, me julgando”, afirmou Borel em um vídeo no Instagram.

x.x.x.x

Record define substituto de Nego do Borel em A Fazenda

A Record já está trabalhando para colocar um novo participante no lugar de Nego do Borel em A Fazenda 13. O cantor foi expulso do programa na noite de sábado (25). Ele está sendo acusado de ter tentado estuprar Dayane Mello. 

O plano do canal evangélico não é inédito. Em 2019, foi preciso escalar Jorge Souza para entrar no lugar de Phellipe Haagensen. O ex-peão também foi expulso com menos de duas semanas. Isto porque assediou sexualmente Hariany Almeida.

Apesar de já ter um nome definido para entrar na atração, a produção do reality show tem guardado segredo. O público terá que aguardar cerca de 10 dias.

As informações são do colunista Leo Dias do Metrópoles